Quando for substituir uma refeição pelo Shake, escolha aquela em que você costuma ter mais fome e justamente onde acaba exagerando um pouco. Em geral, vai ser exatamente aquela refeição que você acha que “não pode viver sem”, e que “não vai aguentar”!

Você vai ver que, alguns minutos após tomar o Shake, a vontade de comer já passou, principalmente se você também tomou os tabletes de fibras alguns minutos antes. Seu organismo estará nutrido e irá lhe transmitir uma sensação se saciedade.

Quanto mais tempo você usa os produtos, mais seu corpo irá se habituar ao novo ritmo, e aquela fome desesperadora vai ser coisa do passado!

Shakes da Herbalife em Santos | São Vicente | Praia Grande | Guarujá | Cubatão | Club Herbal