N-R-G
Se você sente falta de disposição para as atividades do dia a dia, a Herbalife tem uma boa notícia. Em vez de procurar energia em alimentos e bebidas calóricas, você conta com opções de bebidas de baixo valor calórico elaboradas com ingredientes de alta qualidade, que ainda são uma ótima opção para hidratar o corpo durante o controle de peso.

– N-R-G em tabletes
– N-R-G em pó
– N-R-G em pó 100g
– N-R-G em pó Guaraná Tropical 100g

N-R-G é um produto com guaraná, planta conhecida como ótima fonte de cafeína. Em tabletes ou em pó, o NRG é destinado a pessoas que buscam produtos saudáveis e com baixas calorias.

Por que consumir?

N-R-G Pó Para o Preparo de Composto Líquido à Base de Chá Preto e Guaraná¹
• Uma porção de NRG em pó (1 g) contém 40 mg de cafeína
• Possui delicioso sabor
• Baixo em calorias

N-R-G Guaraná Tabletes²
• Uma porção de NRG (2 tabletes) contém 64 mg de cafeína
• Versão prática para consumo do guaraná

Modo de Preparo

• N-R-G Pó: dissolver ½ colher de chá (1 g) do pó em 200 ml de água quente ou fria. Sugestão de uso

• Pó: Consumir a qualquer hora do dia, observando que contêm 40 mg de cafeína por porção de 200ml*.

* Uma xícara (30 ml) de café expresso possui teor de cafeína de 30 a 50 ml – IFIC [2008].

• N-R-G Tabletes: ingerir dois tabletes por dia, preferencialmente pela manhã e à tarde.

¹ NÃO CONTÉM GLÚTEN.
² O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.
ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA E TRIGO. CONTÉM GLÚTEN.
1,2 Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades devem consultar o médico ou nutricionista antes de consumir o produto. Não é recomendado o consumo com bebida alcoólica.

Copyright © 2016 A Herbalife é associada à ABEVD Associação Brasileira das Empresas de Vendas Diretas Herbalife Nenhuma reprodução total ou parcial pode ser feita sem autorização escrita. Todos os direitos reservados. Todas marcas registradas e imagens de produtos exibidas neste site são de propriedade da Herbalife International do Brasil, LTDA, salvo indicação em contrário.

NRG Herbalife em Santos | Club Herbal