Cliente Premium Herbalife Nutrition 2019-05-20T11:09:44+00:00
Cliente Premium Herbalife Nutrition | Club Herbal

Cliente Premium Herbalife Nutrition | Club Herbal

CLIENTE PREMIUM HERBALIFE NUTRITION

Bem-vindo à mais nova opção que irá te ajudar a manter um estilo de vida mais feliz e saudável!

APRESENTAMOS O PROGRAMA CLIENTE PREMIUM HERBALIFE NUTRITION!

Agora você pode adquirir produtos de maneira prática e rápida, e ainda garantir descontos especiais e promoções exclusivas!

Cliente Premium Herbalife

VEJA O QUE MAIS VOCÊ VAI CONQUISTAR

Cliente Premium Herbalife

Descontos progressivos nos produtos Herbalife Nutrition

Cliente Premium Herbalife

Parcelamento
de pedidos

Cliente Premium Herbalife

Entrega
direta

Cliente Premium Herbalife

Linha direta de
apoio com nutricionistas

Cliente Premium Herbalife

Central de Atendimento multicanal à disposição e sem custos adicionais

Cliente Premium Herbalife

Experiência diferenciada de relacionamento

Tudo isso para você não perder
o foco no seu objetivo!

O cadastro é fácil e você já recebe liberação imediata para fazer o seu primeiro pedido.

CADASTRE-SE AGORA

Tenha em mãos o ID do Consultor que está te indicando e das 3 primeiras letras do último sobrenome dele. Caso tenha dúvidas com o preenchimento do cadastro, clique aqui.

CADASTRE-SE

Tenha em mãos o ID do Patrocinador que está te indicando e das 3 primeiras letras do último sobrenome dele. Caso não tenha e queira que eu seja seu consultor quando solicitado insira as informações abaixo:

ID

432635448

Três primeiras letras do último sobrenome:

GAM

Seu patrocinador é:

Pamela Yuri

Se cadastrou? E agora?
O que tem na caixinha?

Cliente Premium Herbalife

Seu Kit de Cliente Premium é composto de:

4 Refeições e 1 Lanche saudável para você experimentar!

Uma seleção completa rica em fibras, vitaminas e minerais.

Cliente Premium Herbalife

Um Guia prático com tudo o que você precisa saber para:

fazer refeições mais saudáveis, preparar corretamente e conhecer todos os benefícios dos produtos.

Cliente Premium Herbalife

Além disso você também terá acesso a um SITE EXCLUSIVO DO CLIENTE PREMIUM para:

• Acompanhar o seu desempenho
• Monitorar sua escala de desconto
• Acessar receitas e dicas de nutrição
• Fazer pedidos e acompanhar o status de entrega dos seus produtos.

Cliente Premium Herbalife

PRONTO!

Agora é só fazer o primeiro pedido e começar a mudar o seu estilo de vida com uma excelente nutrição!

Contem sempre com a ajuda do seu patrocinador para te apoiar na conquista dos resultados.

A Herbalife Nutrition disponibiliza vários kits de produtos para te ajudar! Escolha o que mais se adequa ao seu objetivo.

Cliente Premium Herbalife

PROGRAMA CLIENTE PREMIUM

*O desconto é válido para a maioria dos produtos Herbalife Nutrition comprados para Consumo Pessoal. Exlcui vestuário, cadernos, caixas, tableterias, kits, copos, garrafas, shakeiras,canecas, mixers e chaveiros.

Todos os produtos valem uma quantidade de Pontos. Ao acumular pontos em suas compras, você pode alcançar os níveis Prata e Ouro, que te proporcionam maiores níveis de desconto.

© 2019 Herbalife Nutrition. Como um Cliente Premium (CP) Herbalife Nutrition, você tem acesso a todos os nossos Substitutos de Refeição, Nutrição Complementar, Energia e Revitalização e produtos de Nutrição Externa.

Como um novo CP, você já tem até 15% de desconto nos produtos em relação ao preço sugerido de venda*. Para cada compra que você fizer, você receberá Pontos† que te ajudarão a alcançar descontos mais altos.

Você também tem acesso ao MyHerbalife.com.br, um site exclusivo com materiais de treinamentos e ferramentas para te ajudar a alcançar seus objetivos, além de vídeos de atividades físicas, novos produtos e promoções especiais.

OS BENEFÍCIOS DE CLIENTE PREMIUM (CP) INCLUEM:

  1. A oportunidade de alcançar descontos maiores com suas compras de produtos:
    Bronze: O primeiro nível de desconto. Novos Clientes Premium começam com até 15% de desconto nos produtos em relação ao preço sugerido de venda. Para avançar para o nível Prata, acumule 100 Pontos num período de 12 meses.
    Prata: Chegue ao nível Ouro acumulando 500 Pontos num período de 12 meses e tenha até 25% de desconto nos produtos.
    Ouro: No nível ouro você tem até 35% de desconto na compra dos produtos.
  2. Clientes Premium tem promoções e benefícios exclusivos.
  3. Você só receberá informações que sejam interessantes para o seu consumo e estilo de vida: Novidades de produtos, promoções especiais para seus resultados de produtos, treinamentos e suporte. Sem e-mails de negócio!
  4. Taxa anual muito mais barata e acessível!
  5. Você pode virar um Consultor Independente a qualquer momento e com baixo custo. Lembre-se, você deve ser um Consultor para poder vender os produtos Herbalife ou patrocinar Consultores.

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE CLIENTES PREMIUM e comece a aproveitar os benefícios!

DÚVIDAS FREQUENTES

O Novo Cliente Premium precisa adquirir o Kit de Cliente Premium de seu patrocinador para se cadastrar?
R: Não necessariamente. Pode pagar pelo site colocando os dados do patrocinador, e recebe o Kit em casa.

O Kit Cliente Premium comprado pelo Consultor vem com cartão de ID do novo Cliente Premium?
R: Sim.

O Kit Cliente Premium comprado pelo Novo Cliente Premium pelo site, vem com cartão dentro?
R: Não.

O futuro Cliente Premium que já foi cadastrado como Consultor Independente precisa de Kit Cliente Premium físico para fazer manualmente?

R: Sim, mas é possível fazer o cadastro por telefone com pré-cadastro gerando um ID fixo e consegue já fazer pedido. Após a chegada do Cadastro de Cliente Premium é preciso preencher, assinar e enviar para a Herbalife pelo Whatsapp de Regularização de Contratos, com prazo de 15 dias.

Cliente Premium que viaja pra fora do Brasil pode comprar produtos?

R: Não, somente no Brasil.

A soma de pontos para o Cliente Premium subir de desconto é mensal ou anual?
R: É anual e o desconto do pedido será de acordo com a soma de pontos dentro do ano. Soma de 0 à 99PV desconto de 15%, de 100 à 499PV desconto de 25%, e acima de 500PV desconto de 35%.

Uma vez atingido 25% ou 35% como Cliente Premium, o desconto pode por algum motivo regredir?
R: Não, uma vez que alcance o desconto o Cliente Premium não o perde mais.

Os pontos acumulados como Cliente Premium, depois que é feito upgrade para Consultor, somam para Construtor de Sucesso, PQ, e Supervisão?
R: Sim.

Se o Cliente Premium faz 1.000PV e não quer migrar para distribuidor ele fica em 35%?
R: Sim, esse é o desconto máximo para Cliente Premium.

O parcelamento de Cliente Premium é igual ao do Consultor?
R: Não, ele é aberto o mês todo, e pedido acima de 100PV pode ser parcelado em até 3X. Abaixo de 100PV em 2X.

O canal telefônico para pedidos do Cliente Premium é o mesmo do Consultor? Qual?
R: Sim, é o mesmo número porém usa o Ramal 2. (ramal 2 para Cliente Premium e ramal 1 para Consultor) (11) 3879-7822

É preciso enviar documentos quando cadastra Cliente Premium?
R: Não, no caso de nunca ter sido cadastrado no passado como Consultor Independente. No entanto se for um Consultor inativo que queira se cadastrar como Cliente Premium é preciso enviar apenas o Contrato de Cliente Premium assinado. Através do Canal Inteligente ou Whatsapp de Contratos da Herbalife (11) 3879-7845. Prazo de 15 dias.

Quando o Cliente Premium decide se tornar um Consultor Independente é preciso pagar quanto?
R: O valor normal de Novo Consultor com a opção de Kit Simples ou Kit com Bolsa Térmica. Isso deverá ser feito pelo site, o Cliente Premium que deseja fazer upgrade não pode adquirir o kit de cadastro de seu patrocinador, pois o número do ID permanece o mesmo de Cliente Premium, ou seja, apenas faz um upgrade no sistema da Herbalife e recebe o kit pelo correio.

O Consultor Independente inativo que decide voltar com o mesmo patrocinador como Cliente Premium paga normalmente? E se houver a promoção do Retorne Herbalife?
R: Se estiver na promoção Retorne à Herbalife é possível por telefone comprar um shake e reativar, e depois pelo site fazer o downgrade. Caso ele anteriormente já teve 35% ou mais de desconto ele retorna com 35% e no caso de downgrade mantém os 35% como Cliente Premium. No caso de ter apenas os 25% de desconto como Consultor ele retorna com os mesmos 25% de desconto e fazendo o downgrade para Cliente Premium ele mantém os mesmos 25% de desconto. No caso de não estar na promoção Retorne à Herbalife é possível voltar pagando apenas 1 anuidade de R$ 38,00 (independente do tempo que estiver inativo) e retorna com o mesmo desconto anterior, e fazendo o downgrade para Cliente Premium permanece o mesmo desconto de Consultor que é 25% ou 35%.

É preciso enviar documentos quando o Cliente Premium se torna Consultor Independente?
R: Sim, é preciso enviar a proposta de distribuição, cópia do CPF e o comprovante de residência.

Qual é o valor do frete mínimo e da anuidade do Cliente Premium?
R: Frete mínimo é de R$ 12. Anuidade do Cliente Premium é R$ 12.

Cliente Premium pode cadastrar Indicações abaixo de Cliente Premium?
R: Por enquanto não.

O Consultor Independente que pede downgrade pra Cliente Premium, se no futuro desejar Upgrade paga normalmente?
R: Não paga mais nada. Uma vez assinando o Cadastro de Consultor não existe mais custo nas conversões.

O Consultor que faz downgrade para Cliente Premium e que tem downlines, o que acontece?
R: Ele se torna Cliente Premium e perde todos seus downlines. Isso é irreversível.

Quais são os valores do Cliente Premium?
R: R$ 38,00 fora impostos e frete. Apenas 1 kit entregue em casa custa em torno de R$ 51,00 somando o kit com impostos e frete. Quando o Cliente Premium faz upgrade para Consultor Independente muda o seu número de ID?
R: Não, permanece o mesmo.

Se tenho 2 Clientes Premium de primeira linha e eles desejam fazer negócio e eu quero colocá-los em linha, isso é possível? Ex: dois irmãos clientes Premium querem fazer negócio e ficarem na mesma linha.
R: Dentro de 90 dias do cadastro de Cliente Premium de quem for ficar abaixo é possível pedir correção de linhagem por erro de cadastro. Após 90 dias não existe mais a possibilidade.

Qual é o tempo de fidelidade que o Cliente Premium tem com seu Patrocinador?
R: Se o Cliente Premium assinou o contrato e nunca fez pedido, então o cadastro de Cliente Premium tem validade de 90 dias. No caso de existir algum pedido, o Cliente Premium pode mudar de patrocinador após 12 meses à data do último pedido no sistema.

O tempo de validade do cadastro é igual de consultor?
R: Sim, é anual.

O Cliente Premium que decide trocar de Patrocinador, qual é o procedimento que deve ser adotado?
R: O mesmo que um Consultor. Aguardar o período de inatividade. No caso de ter se cadastrado como Cliente Premium e nunca ter feito um pedido, após 90 dias é permitido a troca de patrocinador.

Caso um Cliente Premium queria ser consultor de outra linha ou se tornar cliente Premium de outro patrocinador, segue as mesmas regras de consultor?
R: Sim.

Quando que o Consultor recebe o atacado das vendas feitas para o Cliente Premium?

R: No mesmo dia de pagamento de atacado dos Consultores. Dia 15 do mês subsequente.

WhatsApp WhatsApp: (13) 99798-9529