Esta é a maneira mais comum, simples e prática de preparar o seu Shake Herbalife no dia-a-dia. Serve para qualquer sabor de Shake e fica sempre delicioso!

Ingredientes:

– 2 e 1/2 colheres de sopa (26g) do Shake Herbalife de sua preferência;
– 4 pedras de gelo (ou mais se preferir mais consistente);
– 200ml de leite gelado semidesnatado (ou 200ml de água gelada com leite em pó light).

Modo de preparo:

– Bata todos os ingredientes no liquidificador até a mistura ficar homogênea;
– Sirva a seguir.

Sugestões de variação:

– Se quiser acrescentar mais proteína ao seu Shake, basta incluir 1 colher de sopa do Protein Powder.
– Experimente incluir um pedaço de fruta de sua preferência.
– No caso dos shakes com sabor de frutas, se você prefere um sabor mais forte ou mais “azedinho”, experimente acrescentar uma colher de sopa de refresco light em pó, do seu sabor preferido. Os de morango e abacaxi costumam ficar ótimos!

Shakes Herbalife em Santos | São Vicente | Praia Grande | Cubatão | Guarujá | Club Herbal