Sabemos que a ansiedade em ver os resultados às vezes pode nos levar a radicalizar, e isso não é uma boa ideia!

Por exemplo, se você gosta de chocolate, costumava comer bastante e de repente “corta”… vai chegar uma hora que vai bater um desespero e é possível que, num impulso, você coloque tudo a perder se “enchendo” de chocolate de uma só vez!

Então, não “corte” nada! Apenas reduza os volumes daqueles alimentos que você já sabe que vão atrapalhar seus objetivos, se consumidos em excesso.

No caso do chocolate, por exemplo, um bombom de boa qualidade, duas vezes ou três vezes por semana, não irá prejudicar o seu programa de controle de peso. Chocolates com maior teor de cacau satisfazem por mais tempo e com menores quantidades.

Mas se você realmente tem dificuldades em se controlar na hora de “beliscar”, então opte por alguns dos lanches saudáveis da Herbalife, como as barrinhas de proteínas cobertas com chocolate, ou as deliciosas sopas de baixas calorias. Aí não tem erro!

Produtos Herbalife em Santos | São Vicente | Praia Grande | Guarujá | Cubatão | Club Herbal