Aprenda a preparar o chá 2 da Herbalife.
Pó para o Preparo de Composto Líquido.
Bebida revitalizante. Além de hidratante e refrescante, é uma ótima opção para revitalizar o seu dia a dia de maneira saudável e com muito sabor. Prático e ideal para qualquer hora e lugar!

Atenção: Para visualizar o Rótulo e a Tabela Nutricional, clique no link do produto correspondente:

– Sabor: Original , Canela e Laranja e Especiarias
Embalagem 100 g – 59 porções

– Sabores: Original, Limão e Pêssego
Embalagem 50g – 29 porções

Por que consumir?
• Possuem baixas calorias
• Deliciosos sabores para sua hidratação diária
• Contêm 85 mg de cafeína por porção
• São práticos, possuem embalagem pequena e fácil de levar para qualquer lugar
• É possível consumi-los quentes ou frios

Sugestão de uso
Pode ser consumido várias vezes ao dia, observando que contêm 85 mg de cafeína por porção de 250 ml*.

* Uma xícara (30 ml) de café expresso possui teor de cafeína de 30 a 50 mg – IFIC [2008].

Modo de Preparo
• Misture 1/2 colher rasa de chá (1,7 g) em 250 ml de água quente ou fria.

Sabores: Canela , limão , laranja e o original.

Copyright © 2016 A Herbalife é associada à ABEVD Associação Brasileira das Empresas de Vendas Diretas Herbalife Nenhuma reprodução total ou parcial pode ser feita sem autorização escrita. Todos os direitos reservados. Todas marcas registradas e imagens de produtos exibidas neste site são de propriedade da Herbalife International do Brasil, LTDA, salvo indicação em contrário.

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA!

Chá Herbal Concentrate Thermojetics Herbalife em Santos | Club Herbal