Essa dica é sem dúvidas a mais importante de todas, e por isso é a “número um”. Para um bom aproveitamento dos programas de controle de peso da Herbalife é essencial ter uma ingestão adequada de água. Mas não só por isso! Água sempre é importante, e na correria do dia a dia acabamos nos esquecendo dela.

Numa estimativa bastante conservadora, recomenda-se ingerir pelo menos seis copos grandes (de aproximadamente 350ml) por dia! Isso dá um total de aproximadamente 2 litros.

Claro que você não precisa se afogar e tentar tomar toda essa água de uma só vez… nem deve! Distribua essa quantidade ao longo do dia. Dessa forma seu organismo poderá absorver melhor os nutrientes e você também terá uma digestão mais eficiente e tranquila.

Tenha sempre essa dica em mente. Não é a toa que repetimos de novo, pra nunca mais esquecer!

Herbalife em Santos | Club Herbal