espaço vida saudável em santos, endereços espaço vida saudavel, espaço vida saudavel santos, espaço vida saudável herbalife santos sp, espaço vida saudavel alameda santos, espaço vida saudavel herbalife santos, espaço vida saudavel herbalife endereços santos, espaço vida saudavel em santos, espaço vida saudável herbalife Aparecida santos sp, espaço vida saudável herbalife Boqueirão santos sp, espaço vida saudável herbalife Embaré santos sp, espaço vida saudável herbalife Gonzaga santos sp, espaço vida saudável herbalife José Menino santos sp, espaço vida saudável herbalife Pompeia santos sp, espaço vida saudável herbalife Ponta da Praia santos sp, como abrir espaço vida saudavel herbalife, como montar espaço vida saudavel herbalife, como funciona espaço vida saudavel herbalife, como encontrar espaço vida saudavel, como montar espaço vida saudavel, como fazer um espaço vida saudavel herbalife, como ter um espaço vida saudavel herbalife, como abrir um espaço vida saudavel, como convidar para espaço vida saudavel, como inaugurar um espaço vida saudavel, o que é espaço vida saudavel herbalife, o que é espaço vida saudavel, o que precisa para abrir um espaço vida saudavel, o que preciso para montar um espaço vida saudavel, onde tem espaço vida saudavel herbalife,
Espaço de Vida Saudável em Santos | Club Herbal

O QUE É UM EVS?

Um EVS (Espaço Vida Saudável) é um espaço para convivência operado exclusivamente por Consultores Independentes Herbalife, reunindo pessoas com a intenção de se socializar e conhecer uma vida mais saudável.

Além disso, os participantes e convidados podem conhecer e receber informações sobre os produtos e da Oportunidade de Negócio Herbalife, além de poderem degustar gratuitamente:

Shake – Bebida para Controle de Peso*.

Bebidas a base de Chá – Hidratação com baixo valor energético para ser saboreado entre as refeições ou após as atividades físicas.

NRG – Pó para o preparo de bebida a base de chá preto e guaraná**. Ajuda na disposição e hidratação.

Espaço de Vida Saudável em Santos

O Espaço Vida Saudável oferece inúmeras oportunidades como:

• Trocar informações sobre bem-estar e qualidade de vida;
  • Socializar-se e fazer novas amizades;
  • Receber informações sobre a Oportunidade de Negócio Herbalife;
  • Conhecer e degustar os produtos Herbalife;
  • Adquirir produtos a pronta entrega;
  • Conhecer histórias de sucesso com o uso dos produtos;
  • Obter seus próprios resultados e sua história de sucesso.

Tudo isso em um ambiente simples, divertido e mágico! E você, já foi a um EVS hoje?

*Este produto não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactentes, crianças, adolescentes e idosos, exceto sob indicação de médico ou nutricionista.

**O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidencias cientificas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças. Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades devem consultar o medico ou nutricionista antes de consumir este produto.

SOBRE A HERBALIFE

CONHEÇA O NOSSO ESPAÇO