Club Herbal | Herbalife em Santos

ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL

A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta.

Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social.

Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.

Club Herbal Herbalife em Santos

DESAFIO 15 DIAS

O #desafio15dias é um projeto voltado a redução de peso/medidas e mudança de hábitos alimentares e de vida! Ele associa atividade física, reorientação alimentar, suplementos e muita motivação. É um projeto muito sério e com ótimos resultados.

ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL

O EVS é um espaço para convivência operado exclusivamente por Consultores Independentes Herbalife, reunindo pessoas com a intenção de se socializar e conhecer uma vida mais saudável. Além disso, os participantes e convidados podem conhecer e receber informações sobre os produtos e da Oportunidade de Negócio Herbalife.