Desafio 15 dias Herbalife em Santos | Club Herbal

DESAFIO 15 DIAS

O #desafio15dias é um projeto voltado a redução de peso/medidas e mudança de hábitos alimentares e de vida! Ele associa atividade física, reorientação alimentar, suplementos e muita motivação. É um projeto muito sério e com ótimos resultados. Inclui:

• Três (3) pesagens com balança de Bioimpedância para verificar suas porcentagens de gordura corporal, água, musculatura;
  • Atividade física de segunda, quarta, sexta e sábado (zumba, muai thay, funcional, circuito), as modalidades de aulas são intercaladas, uma por dia – duração de 1 hora;
  • Acompanhamento com Coach do bem estar, e receitas fit;
  • Kit com shake Leite Nutrev e chá verde;
  • Ganha um squeeze personalizado do desafio, 1 pulseira e 1 camiseta;
  • Grupo de Whatsapp para troca de informações e acompanhamento;
  • Prêmio para quem perder maior porcentagem de gordura corporal: VALE COMPRAS NO SHOPPING NO VALOR DE R$1.300,00 (mil e trezentos reais).
Av. Presidente Wilson, 198
José Menino – Santos/SP
(Ao lado do antigo Clube Caiçara)
Av. 9 de Abril, 3270
Vila Nova – Cubatão/SP
(Academia Corpus)
Rua Josefa Hermínia Caldas, 534
Jd. Progresso – Guarujá/SP
(Vicente de Carvalho)
Rua Monte Castelo, S/Nº
Aviação – Praia Grande/SP
Rua Angelo Xavier, 457
Vila Ligya – Guarujá/SP

Nossa matriz está localizada em Santos, na Av. Pres. Wilson, Nº 195, na avenida da praia, próximo ao Emissário Submarino, quase ao lado da Padaria José Menino. Contamos com um amplo espaço para as atividades, com mais de 150m², além de um espaço kids para as mães deixarem seus filhos em segurança e poderem fazer a aula tranquilamente.

Se você é de outra cidade e deseja participar do #Desafio15Dias, clique aqui para saber mais informações.

RESULTADOS DO #DESAFIO15DIAS

« de 3 »

ATIVIDADES FÍSICAS

« de 3 »

FALE CONOSCO

Tire suas dúvidas e peça maiores informações para a nossa equipe através do formulário de contato. Basta preencher corretamente todos os campos, que daremos um retorno o mais breve possível.

Clique Aqui