Cliente Premium Herbalife Nutrition | Club Herbal
Cliente Premium Herbalife Nutrition | Club Herbal
CLIENTE PREMIUM HERBALIFE NUTRITION
Bem-vindo à mais nova opção que irá te ajudar a manter um estilo de vida mais feliz e saudável!
APRESENTAMOS O PROGRAMA CLIENTE PREMIUM HERBALIFE NUTRITION!
Agora você pode adquirir produtos de maneira prática e rápida, e ainda garantir descontos especiais e promoções exclusivas!
VEJA O QUE MAIS VOCÊ VAI CONQUISTAR
Descontos progressivos nos produtos Herbalife Nutrition
Parcelamento
de pedidos
Entrega
direta
Linha direta de
apoio com nutricionistas
Central de Atendimento multicanal à disposição e sem custos adicionais
Experiência diferenciada de relacionamento
Tudo isso para você não perder
o foco no seu objetivo!
O cadastro é fácil e você já recebe liberação imediata para fazer o seu primeiro pedido.
Tenha em mãos o ID do Consultor que está te indicando e das 3 primeiras letras do último sobrenome dele. Caso tenha dúvidas com o preenchimento do cadastro, clique aqui.
CADASTRE-SE
Tenha em mãos o ID do Patrocinador que está te indicando e das 3 primeiras letras do último sobrenome dele. Caso não tenha e queira que eu seja seu consultor quando solicitado insira as informações abaixo:
ID
43353573
Três primeiras letras do último sobrenome:
CRI
Seu patrocinador é:
THIAGO CRISTÓVÃO
Se cadastrou? E agora?
O que tem na caixinha?
Seu Kit de Cliente Premium é composto de:
4 Refeições e 1 Lanche saudável para você experimentar!
Uma seleção completa rica em fibras, vitaminas e minerais.
Um Guia prático com tudo o que você precisa saber para:
fazer refeições mais saudáveis, preparar corretamente e conhecer todos os benefícios dos produtos.
Além disso você também terá acesso a um SITE EXCLUSIVO DO CLIENTE PREMIUM para:
• Acompanhar o seu desempenho
• Monitorar sua escala de desconto
• Acessar receitas e dicas de nutrição
• Fazer pedidos e acompanhar o status de entrega dos seus produtos.
PRONTO!
Agora é só fazer o primeiro pedido e começar a mudar o seu estilo de vida com uma excelente nutrição!
Contem sempre com a ajuda do seu patrocinador para te apoiar na conquista dos resultados.
A Herbalife Nutrition disponibiliza vários kits de produtos para te ajudar! Escolha o que mais se adequa ao seu objetivo.
PROGRAMA CLIENTE PREMIUM
*O desconto é válido para a maioria dos produtos Herbalife Nutrition comprados para Consumo Pessoal. Exlcui vestuário, cadernos, caixas, tableterias, kits, copos, garrafas, shakeiras,canecas, mixers e chaveiros.
Todos os produtos valem uma quantidade de Pontos. Ao acumular pontos em suas compras, você pode alcançar os níveis Prata e Ouro, que te proporcionam maiores níveis de desconto.
© 2019 Herbalife Nutrition. Como um Cliente Premium (CP) Herbalife Nutrition, você tem acesso a todos os nossos Substitutos de Refeição, Nutrição Complementar, Energia e Revitalização e produtos de Nutrição Externa.
Como um novo CP, você já tem até 15% de desconto nos produtos em relação ao preço sugerido de venda*. Para cada compra que você fizer, você receberá Pontos† que te ajudarão a alcançar descontos mais altos.
Você também tem acesso ao MyHerbalife.com.br, um site exclusivo com materiais de treinamentos e ferramentas para te ajudar a alcançar seus objetivos, além de vídeos de atividades físicas, novos produtos e promoções especiais.
OS BENEFÍCIOS DE CLIENTE PREMIUM (CP) INCLUEM:
- A oportunidade de alcançar descontos maiores com suas compras de produtos:
Bronze: O primeiro nível de desconto. Novos Clientes Premium começam com até 15% de desconto nos produtos em relação ao preço sugerido de venda. Para avançar para o nível Prata, acumule 100 Pontos num período de 12 meses.
Prata: Chegue ao nível Ouro acumulando 500 Pontos num período de 12 meses e tenha até 25% de desconto nos produtos.
Ouro: No nível ouro você tem até 35% de desconto na compra dos produtos. - Clientes Premium tem promoções e benefícios exclusivos.
- Você só receberá informações que sejam interessantes para o seu consumo e estilo de vida: Novidades de produtos, promoções especiais para seus resultados de produtos, treinamentos e suporte. Sem e-mails de negócio!
- Taxa anual muito mais barata e acessível!
- Você pode virar um Consultor Independente a qualquer momento e com baixo custo. Lembre-se, você deve ser um Consultor para poder vender os produtos Herbalife ou patrocinar Consultores.
FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE CLIENTES PREMIUM e comece a aproveitar os benefícios!
DÚVIDAS FREQUENTES
O Novo Cliente Premium precisa adquirir o Kit de Cliente Premium de seu patrocinador para se cadastrar?
R: Não necessariamente. Pode pagar pelo site colocando os dados do patrocinador, e recebe o Kit em casa.
O Kit Cliente Premium comprado pelo Consultor vem com cartão de ID do novo Cliente Premium?
R: Sim.
O Kit Cliente Premium comprado pelo Novo Cliente Premium pelo site, vem com cartão dentro?
R: Não.
O futuro Cliente Premium que já foi cadastrado como Consultor Independente precisa de Kit Cliente Premium físico para fazer manualmente?
R: Sim, mas é possível fazer o cadastro por telefone com pré-cadastro gerando um ID fixo e consegue já fazer pedido. Após a chegada do Cadastro de Cliente Premium é preciso preencher, assinar e enviar para a Herbalife pelo Whatsapp de Regularização de Contratos, com prazo de 15 dias.
Cliente Premium que viaja pra fora do Brasil pode comprar produtos?
R: Não, somente no Brasil.
A soma de pontos para o Cliente Premium subir de desconto é mensal ou anual?
R: É anual e o desconto do pedido será de acordo com a soma de pontos dentro do ano. Soma de 0 à 99PV desconto de 15%, de 100 à 499PV desconto de 25%, e acima de 500PV desconto de 35%.
Uma vez atingido 25% ou 35% como Cliente Premium, o desconto pode por algum motivo regredir?
R: Não, uma vez que alcance o desconto o Cliente Premium não o perde mais.
Os pontos acumulados como Cliente Premium, depois que é feito upgrade para Consultor, somam para Construtor de Sucesso, PQ, e Supervisão?
R: Sim.
Se o Cliente Premium faz 1.000PV e não quer migrar para distribuidor ele fica em 35%?
R: Sim, esse é o desconto máximo para Cliente Premium.
O parcelamento de Cliente Premium é igual ao do Consultor?
R: Não, ele é aberto o mês todo, e pedido acima de 100PV pode ser parcelado em até 3X. Abaixo de 100PV em 2X.
O canal telefônico para pedidos do Cliente Premium é o mesmo do Consultor? Qual?
R: Sim, é o mesmo número porém usa o Ramal 2. (ramal 2 para Cliente Premium e ramal 1 para Consultor) (11) 3879-7822
É preciso enviar documentos quando cadastra Cliente Premium?
R: Não, no caso de nunca ter sido cadastrado no passado como Consultor Independente. No entanto se for um Consultor inativo que queira se cadastrar como Cliente Premium é preciso enviar apenas o Contrato de Cliente Premium assinado. Através do Canal Inteligente ou Whatsapp de Contratos da Herbalife (11) 3879-7845. Prazo de 15 dias.
Quando o Cliente Premium decide se tornar um Consultor Independente é preciso pagar quanto?
R: O valor normal de Novo Consultor com a opção de Kit Simples ou Kit com Bolsa Térmica. Isso deverá ser feito pelo site, o Cliente Premium que deseja fazer upgrade não pode adquirir o kit de cadastro de seu patrocinador, pois o número do ID permanece o mesmo de Cliente Premium, ou seja, apenas faz um upgrade no sistema da Herbalife e recebe o kit pelo correio.
O Consultor Independente inativo que decide voltar com o mesmo patrocinador como Cliente Premium paga normalmente? E se houver a promoção do Retorne Herbalife?
R: Se estiver na promoção Retorne à Herbalife é possível por telefone comprar um shake e reativar, e depois pelo site fazer o downgrade. Caso ele anteriormente já teve 35% ou mais de desconto ele retorna com 35% e no caso de downgrade mantém os 35% como Cliente Premium. No caso de ter apenas os 25% de desconto como Consultor ele retorna com os mesmos 25% de desconto e fazendo o downgrade para Cliente Premium ele mantém os mesmos 25% de desconto. No caso de não estar na promoção Retorne à Herbalife é possível voltar pagando apenas 1 anuidade de R$ 38,00 (independente do tempo que estiver inativo) e retorna com o mesmo desconto anterior, e fazendo o downgrade para Cliente Premium permanece o mesmo desconto de Consultor que é 25% ou 35%.
É preciso enviar documentos quando o Cliente Premium se torna Consultor Independente?
R: Sim, é preciso enviar a proposta de distribuição, cópia do CPF e o comprovante de residência.
Qual é o valor do frete mínimo e da anuidade do Cliente Premium?
R: Frete mínimo é de R$ 12. Anuidade do Cliente Premium é R$ 12.
Cliente Premium pode cadastrar Indicações abaixo de Cliente Premium?
R: Por enquanto não.
O Consultor Independente que pede downgrade pra Cliente Premium, se no futuro desejar Upgrade paga normalmente?
R: Não paga mais nada. Uma vez assinando o Cadastro de Consultor não existe mais custo nas conversões.
O Consultor que faz downgrade para Cliente Premium e que tem downlines, o que acontece?
R: Ele se torna Cliente Premium e perde todos seus downlines. Isso é irreversível.
Quais são os valores do Cliente Premium?
R: R$ 38,00 fora impostos e frete. Apenas 1 kit entregue em casa custa em torno de R$ 51,00 somando o kit com impostos e frete. Quando o Cliente Premium faz upgrade para Consultor Independente muda o seu número de ID?
R: Não, permanece o mesmo.
Se tenho 2 Clientes Premium de primeira linha e eles desejam fazer negócio e eu quero colocá-los em linha, isso é possível? Ex: dois irmãos clientes Premium querem fazer negócio e ficarem na mesma linha.
R: Dentro de 90 dias do cadastro de Cliente Premium de quem for ficar abaixo é possível pedir correção de linhagem por erro de cadastro. Após 90 dias não existe mais a possibilidade.
Qual é o tempo de fidelidade que o Cliente Premium tem com seu Patrocinador?
R: Se o Cliente Premium assinou o contrato e nunca fez pedido, então o cadastro de Cliente Premium tem validade de 90 dias. No caso de existir algum pedido, o Cliente Premium pode mudar de patrocinador após 12 meses à data do último pedido no sistema.
O tempo de validade do cadastro é igual de consultor?
R: Sim, é anual.
O Cliente Premium que decide trocar de Patrocinador, qual é o procedimento que deve ser adotado?
R: O mesmo que um Consultor. Aguardar o período de inatividade. No caso de ter se cadastrado como Cliente Premium e nunca ter feito um pedido, após 90 dias é permitido a troca de patrocinador.
Caso um Cliente Premium queria ser consultor de outra linha ou se tornar cliente Premium de outro patrocinador, segue as mesmas regras de consultor?
R: Sim.
Quando que o Consultor recebe o atacado das vendas feitas para o Cliente Premium?
R: No mesmo dia de pagamento de atacado dos Consultores. Dia 15 do mês subsequente.