Ao usar os programas para controle de peso da Herbalife, a primeira coisa que começa a ficar aparente é a diferença nas medidas!

As roupas começam a ficar mais largas, você volta a caber naquela calça predileta e, o mais importante, as pessoas passam a notar e a comentar que você está diferente!

Só depois de um tempo é que o ponteiro da balança também começa a ceder. Isso porque você está reduzindo a gordura corporal e está adquirindo massa magra, que é mais densa e pesa mais.

Mas isso não quer dizer que você não está perdendo peso. Está sim! Mas está perdendo peso nos lugares certos!

Espaço de Vida Saudável Herbalife em Santos | São Vicente | Praia Grande | Guarujá | Cubatão | Club Herbal