O Beauty Drink é a opção perfeita para quem busca uma pele saudável, bonita, jovem e radiante e além disso atende aqueles que buscam um estilo de vida saudável, pois é fonte de proteínas, vitaminas e minerais.

Herbalife Beauty Drink foi formulado com colágeno Verisol ™ , testado para dar elasticidade a pele e agir na redução das rugas (dentro de 4 a 8 semanas), ajuda também no fortalecimento das unhas e na diminuição da celulite (dentro de 8 a 12 semanas).

A associação do Colágeno Verisol ™ * com o whey protein (ambos fonte de proteínas) também ajuda a controlar a saciedade entre as principais refeições, ótima opção de lanche com 43 kcal. Todos esses benefícios no delicioso sabor de Frutas Vermelhas.

Colágeno Herbalife Sabor Tangerina em Santos | São Vicente | Guarujá | Cubatão | Baixada Santista | Club Herbal – Os produtos de nutrição Herbalife estão disponíveis exclusivamente através dos nossos Consultores Independentes em mais de 90 países. O nosso compromisso com os mais elevados padrões científicos e de segurança na produção e desenvolvimento de produtos, é parte integrante da nossa missão de oferecer uma boa nutrição. Somos o produto dos nossos produtos.